domingo, 31 de janeiro de 2016

Adsense–Socorro, help-me, aiuto…

Este é um texto de um problema que estou enfrentando neste blog especificamente na “Home Page”. Se você está lendo este post na primeira página poderá constatá-lo - corra a página até o final observando se tem publicidades do Google Adsense visíveis - no total de três -, mas como eu disse você tem que estar na “Home Page”.
— Estão aparecendo?
— Então ótimo! A “Equipe de Suporte do Adsense” solucionou o problema para mim, no que fico muito agradecido.
— Por que* decidi fazer este “post”? - É que nele eu mencio o problema?
Você leitor - que tem um blog e uma conta autorizada no “Adsense” - pode estar enfrentando o mesmo problema e a única solução que achei na internet foi esta! - Enviar uma mensagem para Equipe de Suporte do Adsense e ficar no aguardo.
Segue abaixo o teor de minha mensagem:-
=/=/=/=/= Início da mensagem.
Olá!
Estou com um problema que não consigo solucionar e peço a ajuda de vocês!
O meu blog no “Blogger” que tem anúncios do “Adsense” há muito tempo e parou de funcionar. Não estão mais aparecendo. Será que é porque o endereço ficou com um “.com.br”? Ou seja acrescentou o “.br” no final!
Investigando melhor em meus relatórios - do último mês e por site - pude verificar que lá aparece outros dois endereços - além do “recarregando.blogspot.com.br” - são eles:-
- “recarregando.blogspot.co.id
- “recarregando.blogspot.pt
- “recarregando.blogspot.it
- “recarregando.blogspot.com.es
Qualquer um dos links acima que você clicar verá aparecer a publicidade do “AdSense” na “Home Page” – faça o teste!
Procurando entender mais a fundo o problema digitei os dois endereços acima em meu navegador e, para minha surpresa, os dois estão funcionando perfeitamente. Fiz outro teste aumentando o tempo de pesquisa e aparecem vários outros domínios - do mundo - e todos eles estão funcionando normalmente.
Concluo portanto que o problema está somente com o domínio “.com.br” e o domínio “.com” que este, automaticamente é direcionado para “com.br”.
Peço encarecidamente que me auxiliem neste problema, pois estou com um projeto em cima deste blog e estava contando com a publicidade do “Adsense” para monetizá-lo.
Sem mais para o momento, fico no aguardo de vossa ajuda!
Att,
SeuNomeAqui.
seuemailaqui@gmail.comembora, provavelmente, você esteja logado em sua conta – imagino no “gmail” – é bom mencionar seu email.
P.S.:- Em tempo! Interessante é que entrando nos “links” dos “posts” - qualquer um - está tudo normal, portanto o problema ocorre somente na “Home Page” e no domínio do brasileiro – “.com.br”.
=/=/=/=/= Fim da mensagem.
Este é o endereço onde eu postei minha questão/dúvida. Vá até o final da página onde pergunta se o artigo foi útil para você - responda que não e abrirá uma caixa de texto para que você possa formular suas questões e dúvidas.
https://support.google.com/adsense/answer/1208336?hl=pt-BR
Eu publiquei este post sem ao menos obter alguma resposta concreta sobre a minha questão, mas espero ser este o caminho e ter ajudado aos que também necessitem desta informação.
Relate nos comentários se você teve algum sucesso neste caminho que estou indicando. Obrigado! Muita saúde e paz para você e tua a sua família.
* Regra dos porquês – tenho dois “posts” a respeito do assunto que vale a pena consultar – Reinaldo Azevedo explica os porquês… e Porque, por que, por quê, porquê…
Technorati Tags: ,,,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...