terça-feira, 9 de dezembro de 2008

UsuárioCompulsivo: Blog ótimo

usuáriocompulsivo Tive a felicidade de conhecer neste último sábado (06/dez/2008) e de lá para cá estou devorando as informações contidas em seus posts. Não é a toa que está, no presente momento, em primeiro lugar no ranking do blogblogs.

Espero que ele não se assuste ao ver em suas estatísticas que houve um leitor “logado” a mais de 48 horas em seu Blog.

Hoje até publiquei um post (Recarregando: -ADSENSE: Otimização melhora seus ganhos) baseado em um que li nele (UsuárioCompulsivo: Venda mais com AdSense).

Convido você a conhecer o Blog: UsuárioCompulsivo.

Um comentário:

Simone Atlante disse...

Olá, será que você pode me ajudar ? Eu estou tentando loucamente colocar o anúncio do meu Site no Google Adsense, faço tudo direitinho, coloco o Banner no tamanho exato, preencho todo formúlario, mas quando vou finalizar para obter o código, aparece um janela dizendo que ocorreu um erro interno pra eu voltar a tentar pmais tarde. Já tentei inúmeras vezes.
O que eu faço ????
Aguardo a resposta !
wwwsimoneatlantecombr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...