segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Submarino: Programa de Afiliados

Há anos estou no Programa Afiliado deles no meu Blog profissional e não sabia que para manter outro Blog tem que se abrir outra conta afiliada e a do Recarregando foi liberada hoje. Com este novo código já gerei um Super Banner e instalei no topo do Blog.

Uma das melhores coisas que vejo no Submarino, além dos produtos, entrega imediata, boas promoções, etc. e tal, é o seu Cartão de Crédito Submarino-Aura, com ele você tem descontos exclusivos e automaticamente ganha Léguas Submarinas para trocar por produtos ou em compras de passagens aéreas.

Agora, o que poucos sabem, nem mesmo os lojistas, é que a Cetelem, Instituição Financeira que administra os cartões, fechou uma parceria com a MasterCard e agora nosso cartão, Submarino-Aura, é aceito em todos os estabelecimentos com a bandeira MasterCard, para tanto basta digitar o código de segurança, que são os três últimos números do seu cartão Submarino-Aura.

“Eu” não estou ganhando nada para trazer esta notícia até você, porém creio ser de bom valor. Vi no site deles, Submarino, que atualmente estão com uma promoção da primeira anuidade ser grátis, mas sempre tem alguma negociação, em off.

Ser um Afiliado Submarino tem alguns benefícios importantes, a divulgação de produtos pode ser facilmente colocada em seus posts individuais como a que eu coloquei aqui, requer muito pouco conhecimento de HTML. Agora sim! “Eu” posso ganhar alguns trocados, se você clicar na figura e se interessar por algum produto do site, com certeza ganharei uma comissão. :-)

Tem um Blog ou Site? Então não perca tempo, entre no Programa de Afiliados deles, vale a pena, empresa muito boa e séria de se trabalhar. É simples, fácil e rápido. O suporte é muito bom, esclarece suas dúvidas rapidamente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...