quinta-feira, 10 de maio de 2007

Bento XVI no Brasil

O Papa Bento XVI chegou ontem (09/05/2007) ao Brasil com uma vitalidade e entusiasmo fantástico para uma pessoa que completou 80 anos em abril. Seu semblante me transmitiu muita alegria em nos visitar mesmo sabendo que cumprirá uma agenda extensa.

Estes momentos serviram para me ajudar a recarregar as energias espirituais, falo por mim, mas sinta-se a vontade de se incluir, afinal é o tema do Blog (Recarregando), recarregar energias, tanto espirituais como emocionais. Postei-me diante da televisão com a câmera fotográfica devidamente posicionada sobre um tripé, não tinha a disposição equipamento apropriado, e aproveitei o intervalo de tempo entre uma captura e outra das imagens para por em dia minhas orações. Não sou um católico fervoroso, mas estes momentos nos possibilitam uma sintonia maior com o Ser Supremo, Deus.

Com todas essas fotos, pouco mais de 170, motivei-me por uma idéia simples e talvez infantil de fazer um pequeno vídeo com fundo musical.
Ave Maria de Schubert interpretada por Maria Callas foi a escolhida para compor este material.

As fotos não são de boa qualidade, mas faz-nos viajar tão distante quanto nossa imaginação permita, no âmago do Ser.

Com imagens gentilmente cedidas pelas emissoras Band, Rede TV e Rede Globo através de minha telinha televisiva, assistam ao vídeo. :-)

Vídeo no YouTube: U2 – Bono e Pavarotti cantando Ave Maria de Schubert.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...