segunda-feira, 30 de abril de 2007

Laura Pausini in Brasile

Neste ultimo sábado, ou melhor, madrugada de domingo assisti ao Programa Altas Horas de Serginho Groisman onde compareceu Ivete Sangalo e Laura Pausini.

Mas neste post me interessa falar desta cantora italiana que está tendo uma carreira fantástica. Ela veio ao Brasil para promover seu mais novo CD, Io canto (Warner Music). Cumpriu uma agenda promocional, com entrevistas em TV, rádios, jornais e tarde de autógrafos. Não houve nenhum show.

A cantora Laura Pausini se apresentará no dia 2 de junho em Milão no estádio San Siro, onde aproveitará para gravar um DVD. Foram disponíveis 70 mil ingressos, dos quais 60 mil já foram vendidos.

Além de ser a primeira mulher a fazer uma apresentação no estádio de San Siro, Laura Pausini também se tornará a artista italiana com a maior platéia da história.

É um sonho que se realiza. Não sei se na minha vida farei novamente um show em um estádio. Por isto, gravarei um DVD para imortalizar este momento, disse Laura.

Mesmo já tendo se apresentado em estádios em Porto Rico e na América do Sul, nada é comparável com o San Siro, definiu a cantora em relação à imponência do estádio onde jogam dois dos maiores times de futebol da Itália, Milan e Inter de Milão.

Em 15 anos de carreira, um Grammy e 25 milhões de discos (CDs) vendidos.

Ma che cantante carismática.

Eu tive o privilégio em 1993 de ganhar seu primeiro CD no meu aniversário.

Quando eu morava na Itália entre 2004/2005, na cidade de Ravenna registrei um outdoor de uma apresentação que ela faria na Pala de André, uma espécie de ginásio esportivo, em 30 de janeiro de 2005.

Assista ao belo vídeo onde Laura canta Non C’è – ao vivo. Contagie-se com a troca de energia entre ela e o público.

No Submarino.com CDs e DVDs da Laura Pausini com frete grátis para todo o Brasil

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...